terça-feira, 30 de março de 2010

ENCONTRADOS CORPOS DE 21 BEBÊS

Corpos de 21 bebês são encontrados em rio da China
30 de março de 2010 10h 56


AE-AP - Agência Estado
Corpos de 21 bebês foram encontrados em bolsas de plástico em um rio no leste da China. As autoridades suspeitam de que os corpos venham de hospitais locais, informou hoje a imprensa estatal.
Uma investigação preliminar mostrou que oito corpos tinham etiquetas de identificação nos pés, permitindo determinar que procediam do Hospital do Colégio Médico de Jining, na província de Shandong, segundo o site do "People Daily". Os outros 13 corpos não foram identificados. Três dos oito bebês haviam dado entrada no hospital em estado grave, indicou o jornal estatal. Não foram mencionadas as datas de entrada no hospital.
Em um vídeo na internet, havia entrevistas com moradores que, no fim de semana, encontraram os corpos em sacos plásticos de lixo, enquanto eles flutuavam. Alguns dos bebês mostrados no vídeo eram recém-nascidos e outros, já tinham alguns meses de vida. Outros ainda foram encontrados em sacos para armazenar resíduos tóxicos. Um funcionário do Escritório de Saúde de Jining confirmou a informação, sem dar detalhes. A fonte se recusou a dizer seu nome.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário